As Energias de Outubro: Transformação para a Expansão

postado em: Blog, Destaque, Espiritualidade, Terapias | Comments

outubroEm outubro a energia dos astros estarão bem interessantes. Vai ser quando Júpiter entrará no signo de Escorpião, ficando assim até Novembro de 2018. Júpiter possui efeito de expandir todas as nossas experiências, nossos conhecimentos e a nossa compreensão, representando a boa sorte, o otimismo, a expansão, o crescimento, a generosidade e a abundância.
Ao entrar em Escorpião no dia 10 de Outubro, poderá proporcionar uma conexão mais intensa com nossos desejos ocultos, com o que está nas profundezas de nosso coração, utilizando essas energias de transformação em nosso favor, para a nossa expansão e crescimento. Apesar de não ser o melhor signo para Júpiter, já que Júpiter foca seu olhar principalmente para fora e para a expansão e Escorpião o olhar para dentro e a transformação, poderá trazer boas transformações, expansões e aprendizados em conjunto quando bem utilizados, auxiliando para compreendermos que, para poder expandir em nossas vidas, há momentos em que devemos nos concentrar no que realmente é importante para nós, direcionando melhor nossas energias para que sejam utilizadas de forma mais consciente e produtiva.

Com essa configuração, é importante ter cuidado com a moderação, que não é muito comum para Júpiter em Escorpião, procurando evitar os excessos e o desperdício de energia. É preciso também ter uma atenção maior com as emoções e sentimentos, procurando compreender e entender as próprias emoções, para que se transforme e desenvolva a inteligência emocional, utilizando-as para se expandir e não para se fechar dentro de si e acabar se perdendo nas profundezas de suas emoções.

É momento propício para se desenvolver emocionalmente, podendo ser propício para as intimidades e criar uma conexão profunda com si mesmo ou com os outros, inclusive para se abrir para novos relacionamentos ou parcerias. Essa configuração auxilia a atração do sucesso, boa sorte nos projetos, nos motivando a focar nossa energia e mergulharmos nos projetos para que obtenham bons resultados, só é preciso tomar cuidado com os excessos de trabalhos, se permitindo momentos de descanso e prazeres para que sua rotina não seja focada apenas nisso.

Esse novo ciclo de Júpiter auxilia a valorizar a determinação, o foco, a intensidade e a força de vontade, direcionando o seu foco para que se aprofunde em uma determinada questão e objetivo, utilizando isso para se expandir e aprender, tendo uma vontade e impulso para se aprofundar, por exemplo, nos estudos, nas pesquisas, nas informações que esteja buscando ou na solução para um determinado problema, que possivelmente poderá gerar bons resultados.

Busque nesse período se auto observar e dê uma atenção maior nos setores onde está tendo muito exageros e excessos, procurando a moderação e ponderação nesses aspectos para que não perca seu foco ou não desperdice energia desnecessariamente, pois essas informações e conhecimentos serão importantes para que possamos nos curar, melhorar e se transformar para poder expandir em nossas vidas.

Se interessa por astrologia? Quer saber como Júpiter influência a sua vida? Saiba Mais Aqui