Benefícios da Zircônia

postado em: Blog, Espiritualidade | Comments

As pedras de zircônia são muito conhecidas no comércio de joias por imitar o diamante, mas ninguém sabe que ela possui diversos benefícios terapêuticos.
Ela é uma pedra que trabalha bastante o nosso lado espiritual e ajuda a reduzir as interferências externas que atrapalham a sua conexão espiritual.

Ela trabalha a energia do nosso chakra básico através do nosso aterramento, ajudando assim a reduzir os medos, ansiedade e organizar o seu mental e emocional.  Independente da cor, essa é uma pedra que tem efeito muito positivo sobre a sua intuição, aumentando e melhorando a sua percepção.

Em uma meditação ela é excelente para potencializar os propósitos e objetivos, pois traz uma força muito grande de estruturação e organização nos diversos níveis e além disso a sua vibração elevada ajuda a atrair proteção espiritual durante meditações e processos espirituais.

Pelo seu forte poder de ancoramento ela ajuda a trazer os objetivos e planos do mental para o físico, ajudando na realização deles e no seu poder de materialização, ajudando você a ter mais realização e até mesmo prosperidade.

Ele traz muito equilíbrio para o espiritual, emocional e físico, ajudando você a ter inclusive mais amor próprio e a desenvolver vibrações e sentimentos elevados, como alegria, felicidade, amor, compaixão.