Quartzo Rosa- O Cristal do Amor Incondicional e Divino

postado em: Blog, Destaque, Espiritualidade, Terapias | Comments

E hoje vamos falar do quartzo rosa.

O cristal do amor incondicional e divino.

Ele estimula a abertura do nosso chakra cardíaco, o chakra que está relacionado às emoções. Ele nos ajuda a abrir o nosso coração, tanto para abrir e liberar todas as emoções reprimidas e que ficaram guardadas nele por muito tempo, limpando o nosso coração de todos os sentimentos negativos de mágoa, traumas, raiva, ódio, ciúmes e etc. Liberando dessa forma espaço para que a gente possa se abrir verdadeiramente para o amor.

Quando falamos de nos abrir para o amor estamos em falando no amor de relacionamentos e também no amor próprio. Esse cristal nos permite trabalhar com a energia do perdão, acolhimento, autoconhecimento e autoestima, ele preenche o nosso coração de energia de amor incondicional.

Ele pode ser utilizado para trabalhar o amor próprio, liberação de mágoas e emoções reprimidas, ajuda a atrair um novo amor, para melhorar relacionamentos que estão em desarmonia. É também é um ótimo cristal para as mulheres que querem engravidar pois ele aumenta a fertilidade feminina.

Formas de utilização do Quartzo Rosa:

Pode ser utilizado em joias, como pingentes em gargantilhas trabalhando sempre a energia do nosso coração.

Em ambientes: você pode adquirir um quartzo rosa num tamanho um pouco maior e deixá-lo em seu quarto para trabalhar com a energia do amor próprio, e caso você esteja em um relacionamento amoroso que esteja com problemas pode deixa-lo no quarto com a intenção de que esse cristal transforme a relação de vocês para melhor. Para problemas de relacionamentos com familiares, pode deixa-lo na sala ou cozinha.

Pode ser utilizando na região do chakra cardíaco ou em suas mãos em meditações.

Para mulheres que desejam engravidar utilizar na região do ventre para dormir, ou através da preparação de um elixir de cristais. Para saber como preparar o seu elixir de cristais clique aqui.
Texto escrito pela Terapeuta Ana Beatriz Cavalari.
Para saber mais sobre nós, nossos eventos e atendimento clique aqui.