Use a sua energia para criar a sua realidade

postado em: Blog, Destaque | Comments

Sabemos que cada um de nós tem dentro de si uma enorme capacidade para criar a vida que tanto deseja. E isso é possível porque todos os pensamentos, sentimentos e escolhas geram uma energia que é emanada para o externo, criando um efeito, gerando um resultado, que será de acordo com a qualidade desta energia emanada. Por isso que a qualidade de seus pensamentos influenciará a qualidade de sua vida, a sua realidade.

Então tenha consciência de você pode sim criar uma vida próspera, leve, feliz e plena nos diversos setores da sua vida ao trabalhar a qualidade de seus pensamentos e observando para onde está direcionando a sua energia criadora.

Isso pode ser explicado pela física quântica através do chamado “efeito observador” que mostra que seu poder de observação, ou seja, a sua mente, pode direcionar a energia para a criação de algo. Esse estudo mostrou que as partículas se comportam de uma forma diferenciada diante da presença de um observador, ou seja, quando há uma pessoa as observando. Em resumo, notou-se durante esta pesquisa que quando não havia a presença de um observador as partículas ficavam dispersas, se movendo de forma aleatória e quando havia um observador elas se alinhavam e se locomoviam de forma ordenada.

Por isso podemos dizer que é importante manter o foco e a sua energia direcionada para a criação dos seus objetivos mantendo-os sempre em mente, mantendo o foco direcionado para a sua meta para que a sua energia seja direcionada para a criação da realidade que você deseja. Então, para ajudar você nesse processo trazemos para você dicas de como usar sua energia para criar a sua realidade.

 

Dicas para criar a sua realidade:

 

  • Reflita sobre o que você realmente deseja:

Avalie os sonhos e objetivos que você tem hoje e busque observar como você se sente em relação a cada um deles, reflita sobre quais sentimentos você consegue associar cada um deles. Se tiver algum objetivo que não traz um sentimento ou emoção realmente boa, reflita como deve alterá-lo para te trazer mais felicidade, ou se for o caso, avalie se não deve descartá-lo.
Para ajudar, faça uma lista colocando como prioridades os sonhos que te trazem mais sentimentos bons.

 

  • Sinta-se grato e merecedor:

Tem algum objetivo que você acha que é difícil? Que você acha que está “pedindo muito?” Se você sente isso em relação a algum objetivo se lembre do que quanto você é merecedor. O ideal é que todas as manhãs você comece mentalizando e se lembrando de que você merece as coisas boas da vida e a realização de seus sonhos e nada além de você mesmo pode mudar isso.

Outra dica é que você pode começar o dia verbalizando algumas afirmações, como:

Eu mereço uma vida prospera e feliz em todos os setores da minha vida.

Eu sou mereço ser feliz.

Eu mereço uma vida cheia de amor, felicidade e abundância.

Eu mereço viver uma vida fácil e tranquila.

E antes de dormir pense nos motivos que você tem para agradecer, você verá que tem mais motivos do que você imagina.

  • Visualize a sua nova realidade:

Veja o que você gostaria de ter na sua nova realidade em ricos detalhes, seja uma casa, um carro ou qualquer outra coisa que você deseja comprar, pode ser também um relacionamento ou novo emprego que deseja ter e visualize todos os elementos envolvidos, sinta o como você se sente em relação a isso, sinta como irá se sentir quando conquistar isso. Visualize acrescentando os todos detalhes possíveis, e, o mais importante, reflita sobre como você se sente em relação a cada um dos seus objetivos.

 

  • Eleve e sua vibração e foque em coisas positivas:
    Ao pensar nos seus objetivos e desejos busque visualizar e focar nas coisas positivas, não alimentando pensamentos de preocupação e controle excessivo. Foque nos aspectos positivos dos seus objetivos e da sua jornada para chegar até ele. E emane esses aspectos positivos para o universo.

 

  • Confie:
    Faça a sua parte fazendo as escolhas e o planejamento para atingir os objetivos e criar a realidade que você deseja e confie no processo. Confie que tudo acontecerá no tempo certo, que você atrairá para você as pessoas certas e as situações certas. Se algo “não sair como o planejado” foque nos aprendizados e veja como você pode crescer com isso, mude o que for necessário, tente de outra forma e siga fazendo a sua parte, cuidando da sua energia e confie que as energias e o universo farão parte deles para que tudo aconteça como você deseja. Lei da ação e reação.

 

  • Agradeça:
    Parece clichê, mas agradecer realmente altera o seu padrão vibratório, e quando você agradece você envia ao universo uma mensagem de que reconhece tudo que foi enviado para você e isso permite que você se abra para que ainda mais coisas boas cheguem em sua vida.

 

Esperamos que essas dicas ajudem você a criar e melhorar ainda a sua realidade.

Para saber mais sobre nós e nossos atendimento clique aqui.